Saudade

Saudade. Tanto numa só palavra, tanto numa só marca. Uma marca de luxo criada pela Essências de Portugal com o objetivo de suprir as necessidades de um público mais distinto.

Esta marca destaca-se pela qualidade introduzida nos produtos e pela atenção aos mais pequenos pormenores. Com uma exigência e determinação singular levando aos seus clientes o requinte de uma marca portuguesa projetada a nível internacional.

As primeiras utilizações da palavra Saudade datam para o século XII, nesta altura ainda conhecida como soidade, popularizada pelas descobertas e aventuras marítimas do povo português. Com os marinheiros sempre em viagem e longe das famílias, este sentimento era comum e desta forma foi adquirido uma palavra que conseguisse determinar esta perda e ausência de algo familiar.

Assim como a palavra saudade descreve algo tão chegado ao coração dos portugueses, também a marca tenciona pelos aromas e fragrâncias ganhar um lugar no coração de cada um, não só português como por todo o mundo.

velas

Velas

Coleção Saudade